Líder Aviação é presença confirmada em mais uma edição da Labace

No próximo mês a capital paulista irá sediar mais uma edição da Labace. A maior feira de aviação executiva da América Latina chega a sua 16ª edição e, mais uma vez, a Líder Aviação é presença confirmada ao lado da Honda Aircraft Company, representando o HondaJet Elite e todos os serviços ofertados pela empresa, como compra e venda de aeronaves, táxi-aéreo, manutenção, serviços aeroportuários e operações de helicópteros para cadeia de óleo e gás.

“A aviação executiva é, hoje, ferramenta de trabalho e sinônimo de ganho de tempo e esses atributos têm despertado a atenção de muitos executivos que, cada vez mais, vêm utilizando esse serviço e garantindo mais lucratividade para o negócio”, comenta Philipe Figueiredo, diretor de venda e aquisição de aeronaves da Líder Aviação. O Brasil figura hoje como o segundo maior mercado deste tipo de serviço no mundo. São cerca de 2.000 aeronaves, entre jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Devido à essa retomada da demanda de serviços de aviação executiva no país, ainda de forma gradual, eventos como a Labace, segundo Philipe, são importantes para fomentar o setor. “As feiras são ótimas oportunidades de relacionamento, de apresentar os serviços oferecidos pela empresa para clientes e fechar bons negócios”.

HONDAJET

O HondaJet Elite é, mais uma vez, atração da Líder Aviação na Labace. A aeronave, eleita por duas vezes consecutivas como a mais vendida da sua categoria, tem despertado o interesse dos usuários da aviação executiva devido ao seu conforto, performance e tecnologia. O Brasil já conta com 4 aeronaves em operação e, no mundo, são mais de 150.

“O HondaJet vem se consolidando no mercado mundial e conquistando novas certificações para operação. Prova disso é o anúncio recente de que a Honda Aircraft Company irá ampliar sua sede global em Greensboro, na Carolina do Norte, nos EUA, para atender as demandas que estão surgindo sempre com excelência”, explica Philipe Figueiredo. O investimento ultrapassa U$245 milhões de dólares e as novas instalações têm previsão de conclusão em julho de 2020.